Feras

07.03.2022

Feras no Sisu: mais de 70% dos alunos do Bom Jesus conquistam primeiros lugares em cursos

link copiado
Feras no Sisu: mais de 70% dos alunos do Bom Jesus conquistam primeiros lugares em cursos

Mais de 1 milhão de estudantes se inscreveram na edição 2022/1 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Mesmo com a grande concorrência para o ingresso em faculdades por meio da nota do Enem, os alunos do Colégio Bom Jesus mostraram seu valor. Mais de 70% dos Feras que participaram da seletiva conquistaram os primeiros lugares nos principais cursos em universidades renomadas pelo Brasil.

Com a proposta de uma educação planejada para o aluno completar com sucesso e qualidade a jornada do colégio para a universidade, os Feras do Ensino Médio do Bom Jesus já somam mais de 35 primeiros lugares em cursos pelo Sisu.

Com colégios em cinco estados, o Bom Jesus registrou mais de 290 aprovações gerais. Considerando apenas o alunado das unidades de Santa Catarina, a taxa de aprovação em primeiros lugares de cursos ultrapassa os 80%.

Parabéns, Feras! Além das conquistas, que devem ser sempre comemoradas, temos certeza de que vocês serão protagonistas de carreiras profissionais com propósito e olhar humano, da mesma maneira que aprendemos juntos desde os primeiros anos da jornada escolar.