Vestibular, Feras

28.06.2019

Primeiro lugar geral do vestibular de inverno PUCPR é Bom Jesus

link copiado
Primeiro lugar geral do vestibular de inverno PUCPR é Bom Jesus

Há 11 anos, a aluna Beatrice de Freitas Martins da Silva começou a sua jornada no Ensino Fundamental do Colégio Bom Jesus. Hoje, com apenas 17 anos e prestes a encerrar o primeiro semestre da 3.ª série do Ensino Médio na Unidade Centro do Bom Jesus, de Curitiba, experimentou sua primeira grande conquista rumo ao ensino superior: foi aprovada no curso de Biotecnologia e, com sua nota, ficou em primeiro lugar geral no vestibular de inverno da PUCPR, superando até mesmo o score do concorrido curso de Medicina. A divulgação do resultado ocorreu nesta sexta-feira (28).

De acordo com Beatrice, este vestibular serviu como teste para os próximos grandes desafios. “Eu fiz a prova para testar meus conhecimentos e conhecer melhor como é o ambiente real de um vestibular. Agora, é continuar estudando e me preparando para processos seletivos ainda mais concorridos”, conta.

Segundo a gestora do Bom Jesus Centro, Suzete Beal, grande parte dos vestibulandos costumam encontrar mais facilidade e obter bom desempenho nos vestibulares quando têm a oportunidade de experimentar uma formação escolar sólida e contínua na proposta pedagógica. “A Beatrice é prova disso, pois construiu um importante repertório de conhecimento mediante muito esforço pessoal e facilitado pela proposta pedagógica unificada da rede Bom Jesus desde os primeiros anos de formação”, explica.

A equipe pedagógica do Bom Jesus parabeniza Beatrice e sua família pelo importante resultado!