Eventos, Feras

29.10.2021

Convite: Feira on-line de profissões para alunos Bom Jesus

link copiado
Convite: Feira on-line de profissões para alunos Bom Jesus

O Grupo Educacional Bom Jesus traz mais uma novidade para os alunos do Ensino Médio que já estão pensando em escolher um curso de graduação. A feira on-line de profissões FAE 360, oferecida pela FAE Centro Universitário, será realizada no dia 10 de novembro (quarta-feira), às 14h, pelo Youtube. As inscrições gratuitas podem ser efetuadas aqui.

O evento é uma grande oportunidade para que os estudantes conheçam um pouco sobre a vida universitária, pois o FAE 360 será em formato de bate-papo com alunos e professores da FAE Centro Universitário.

A feira também apresentará diferentes áreas profissionais com mais detalhes e profundidade. São mais de 20 opções de cursos de graduação em Curitiba, São José dos Pinhais e Araucária.

Este convite é para todos: família, filhos, amigos e parentes interessados em iniciar uma trajetória de sucesso no ensino superior. Tudo isso dentro de um ambiente franciscano, com valores humanos e ensino de excelência. Afinal, a FAE faz parte do mesmo Grupo de ensino do Colégio Bom Jesus.

Anote na agenda!

FAE 360
Quando: Dia 10/11, às  14h, com transmissão ao vivo no Youtube
Inscrições gratuitas aqui.

Atenção: O link para a transmissão será enviado por e-mail no dia do evento para todos que fizerem a inscrição na página do evento.